Compartilhe com sua comunidades

FESPA China 2013 atrai visitantes internacionais

FESPA China 2013 atrai visitantes internacionais de alta qualidade

 

 

A FESPA China 2013, que aconteceu de 18 a 20 de novembro no Shanghai World Expo Exhibition and Convention Center, foi considerada um sucesso por visitantes e expositores, atraindo visitantes de alta qualidade da China e de toda a Ásia.

 

O primeiro evento FESPA no país, entregue pela National Associaton CSGIA, atraiu 9507 visitantes de 77 países. Um quinto dos visitantes foi à feira mais de uma vez, trazendo a presença total para 11384.

 

O evento atraiu uma quantidade significativa de visitantes não só da China, como também da Índia, Coreia e Malásia, com participantes também vindo de Hong Kong e Taiwan. Visitantes de regiões como Austrália, Estados Unidos também estiveram presentes, assim como Europa, África e América do Sul. Dentro da China, depois de Xangai, os participantes vieram da China Oriental, especialmente Zhejiang, Jiangsu e Guangdong.

 

A missão da FESPA em aumentar a ênfase nas tecnologia digitais em um evento historicamente focado em serigrafia refletiu o interesse dos visitantes – 34% confirmou seu interesse em digital, aproximando-se de 42% que estava interessado em impressão serigráfica.

 

Os gerentes e tomadores de decisão formaram a maioria do público, com 51% dos visitantes dizendo que eles têm o poder de decisão e um adicional de 30% tendo influência para a decisão de compra. 46% do público confirmou a intenção de comprar equipamento na feira.

 

O objetivo da FESPA em incorporar conteúdo educacional e inspirador também foi visto, com 12% dos presentes dizendo que estavam na feira por conta dos seminários.

 

Nigel Steffens, embaixador FESPA, comenta: "Estamos extremamente satisfeitos com o sucesso da FESPA China 2013. Queríamos construir em 30 anos de tradição do evento CSGIA e torna-lo internacional, trazendo para países vizinhos, então é gratificante ver a amplitude do público da Ásia e outras localidades. 70% do público veio pela pela primeira vez à feira, confirmando a habilidade da FESPA em atualizar o público visitante".

 

Ele prossegue: "Visitantes comentaram positivamente sobre a quantidade de expositores internacionais na feira. Com fornecedores como d.gen, Epson, Fujifilm, JHF, Kornit Digital, Mimaki e Mutoh exibindo, os visitantes puderam ver uma infinidade de tecnologia de fornecedores nacionais e internacionais. O feedback positivo dos visitantes ajuda nosso compromisso estratégico de voltar para a China em 2014, e seguir buscando a locação correta para um evento pan-asiático". A FESPA China 2014 vai acontecer de 19 a 21 de novembro em Guangzhou.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...