Compartilhe com sua comunidades

ABDOH organiza comitiva para Digital Signage Expo 2014

ABDOH organiza comitiva para Digital Signage Expo 2014

 

 

Maior e mais importante feira do setor out of home acontece até 13 de fevereiro em Las Vegas

 

A Associação Brasileira de Mídia Out of Home (ABDOH), pelo terceiro ano consecutivo, organiza a Delegação Oficial do Brasil para a DSE Digital Signage Expo. A maior feira internacional dedicada à sinalização digital, tecnologia interativa e redes out of home acontecerá em Las Vegas, entre os dias 11 e 13 de fevereiro. A ação é realizada por meio da recém-lançada Câmara de Tecnologia e Fornecedores da associação em parceria com o Departamento de Comércio da embaixada americana e com apoio da Brazilusa Turismo. Neste ano, a presença brasileira será recorde: mais de 100 inscritos somando a comitiva aos profissionais que viajarão para o evento de maneira independente.

 

O grupo do Brasil tem marcado presença na DSE como uma das maiores e mais representativas delegações estrangeiras. A comitiva organizada pela ABDOH será composta por profissionais de várias áreas de tecnologia, e também por operadoras de DOOH. Como já é tradicional, a associação realizará um coquetel de boas vindas dia 10 de fevereiro para 60 convidados brasileiros.

 

Na grade de palestras, o Brasil também está em destaque. Com o tema "International Spotlight: Band Outernet", Lyzbeth Cronembold, CTO do grupo, apresentará, no primeiro dia do evento (11), o case da Band Outernet aos principais players mundiais do mercado.

 

Já a OrionPC, associada do Comitê de Tecnologia da ABDOH, estará presente na exposição apresentando seus equipamentos para o setor de DOOH, com ênfase para os produtos de desenvolvimento tecnológico própria.

 

O evento de 2014 terá como tema "Alcançando sucesso no ROI no Digital Signage", o DSE 2014 convida os participantes a se abrirem para novas ideias, desafiar os preceitos existentes, encorajar sua visão do futuro e a ver como o mais novo tecnologias podem captar a atenção do cliente para ajudar seus negócios bem sucedidos.

 

Além da feira de exposições com a presença das mais importantes empresas do setor, o evento apresentará diversos seminários sobre tecnologia, publicidade, conteúdo, pesquisa, e novidades. São aguardados mais de 5 mil profissionais de todo o mundo dedicados ao mercado de sinalização digital, tecnologia interativa e redes out of home.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....