Compartilhe com sua comunidades

Eventos da Glass South America terão palestrantes renomados

Eventos da Glass South America terão palestrantes renomados

 

A 11ª edição da Glass South America, programada para os dias 21 a 24 de maio no Transamerica Expo Center, em São Paulo, contará com a realização de três eventos simultâneos: o 3º Glass Performance Days South America (GPD Same), versão local do principal congresso vidreiro do mundo (22 e 23 de maio); o inédito Summit Glass (22 e 23), destinado a arquitetos e que tratará de temas como aplicações e tendências do uso do vidro; e a Solar Glass Expo (dia 22), com debates e exposições voltados à eficiência energética.

 

Entre os vários nomes que participarão dos eventos simultâneos, a organização tem a confirmação da palestra de dois representantes de escritórios de arquitetura de renome internacional: Eckersley O’Callaghan, que irá palestrar no GPD Same, e Zaha Hadid Architects, que irá palestrar no Summit Glass.

 

Mais infomações: www.glassexpo.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....