Compartilhe com sua comunidades

C&A lança coleção em parceria com a MOB

C&A lança coleção em parceria com a MOB

 

 

A grife paulistana MOB foi escolhida para a primeira C&A Collection de 2014, que contará com mais de 110 peças. A nova parceria trará releituras dos principais best sellers da marca, além da linha infantil. As peças chegarão a 71 lojas da rede a partir de 13 de março.

 

As peças resgatam estampas florais e de animal print (cobra), além de peças boho chic – desenhos com influência étnica, urbana e hippie – e outras bordadas. A cartela traz tons neutros como preto, branco, off-white, cinza e nude, que contrastam com o azul, verde, coral e pink.

 

Os jeans aparecem em modelos flare, boyfriend e navalhada, com estampas digitais, recortes e lavagem resinada. Já as camisas vêm cheias de estampas, texturas e tecidos.

 

Além disso, são 17 modelos na confecção infantil, duas de bolsas e duas de sapatos. Com uma cartela de cores de tons neutros, como off-white, preto e branco, cinza, além do azul marinho, vermelho e verde, as roupas possuem estampa floral e as peças confeccionadas em tweed, texturas, aplicações, rendas e couro sintético.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....