Compartilhe com sua comunidades

Gilette lança nova linha com campanha em rodoviárias

Gilette lança nova linha com campanha em terminais rodoviários

 

 

A Gillette lança sua nova linha de antitranspirantes, com novas embalagens, novas versões e uma nova fórmula. Para comunicar a novidade, a NewStyle criou uma ação inusitada que pretende impactar os visitantes dos terminais rodoviários do Jabaquara, Tietê e da Barra Funda, em São Paulo, e Novo Rio, na capital fluminense.

 

Para trazer à tona o conceito "Ninguém garante como vai ser seu dia. Mas com o novo Gillette Antitranspirante você se garante", a agência assina um adesivo 3D instalado nas quatro rodoviárias. Ao caminhar em direção ao adesivo, as pessoas têm a impressão de que estão realmente vivenciando a situação ilustrada.

 

Além do adesivo, promotoras apresentam ao público os benefícios e as vantagens da nova linha de produtos, disponíveis em pontos de venda de todo o país, incluindo uma demonstração ao vivo de como a nova formula elimina o mau cheiro proveniente do suor. A ação acontece até o dia 14 de abril.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....