Compartilhe com sua comunidades

Vodka Polak lança campanha

Vodka Polak lança campanha

 

 

A vodka Polak lança neste domingo a campanha "Sinceramente", que chama a atenção do público com "toques" sinceros sobre preço e consumo, mostrando que a Polak é a escolha que oferece a melhor relação custo-benefício.

 

Criada pela New Style, braço de criação do grupo New Trade, a campanha estreia com merchandising, em rede nacional, no programa Pânico na Band. Integram o plano de comunicação da marca painéis interativos, instalados no Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Itaquera, que vão transmitir mensagens do público com a #Sinceramente; ações no Facebook, em que a marca dialoga com o público sobre vários temas e um aplicativo que abre espaço para que os usuários possam enviar mensagens sinceras aos amigos, sem se identificar, com o layout da campanha.

 

Também estão em curso ações de degustação, nas lojas de autosserviço em todo o Brasil. Os pontos de venda também receberam peças, como cartazetes, faixas de gôndolas e móbiles com a "nova" comunicação da marca.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....