Compartilhe com sua comunidades

Taterka lança campanha para McDonald´s

Taterka lança campanha para McDonald's

 

 

As refeições do McDonald’s contam com a volta do jogo Monopoly, uma das promoções de maior sucesso da rede. A campanha, desenvolvida pela agência Taterka, apresenta os diferentes modos de ganhar diversos prêmios.

 

O filme criado pela agência será veiculado em TV aberta e paga nos meses de março e abril. A comunicação apresenta cenas de consumidores entusiasmados no momento em que ganham um prêmio nos restaurantes. A agência criou também as peças para painéis de metrô na vertical e horizontal, outdoors, abrigos de ônibus e relógios localizados nas ruas.

 

Os prêmios instantâneos consistem em assinaturas da revista digital da Editora Abril, ursos de pelúcia da Coca-Cola, copos Monopoly, jogos de tabuleiro Monopoly, produtos do McDonald’s, entre outros. Já na premiação "Achou, Juntou, Trocou" é possível ganhar carros da Nissan, viagens para Argentina, pacotes para assistir aos jogos da Copa do Mundo da FIFATM no Brasil, entre outros.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....