Compartilhe com sua comunidades

Campanha nacional lança concurso Comida Di Buteco

Campanha nacional lança concurso Comida Di Buteco

 

 

É criação da agência Epigram a nova campanha do concurso "Comida di Buteco", que começa a ser veiculada em abril. Com o mote "Uma disputa de lamber os beiços", foram criadas as peças com o objetivo de levar o verbal para a linguagem visual dos antigos "lambes lambes" com a descontração que concurso sugere.

 

As peças contam com diferentes assinaturas como "Mais amor e mais buteco, por favor", "Na guerra de butecos sou voluntário", "Para bom butequeiro, meia mesa basta", "Aqui tem: rodízio de histórias", que remetem a alegria e irreverência do festival que descobrirá o tira-gosto mais saboroso do Brasil.

 

A campanha será veiculada em peças de Mídia Exterior, anúncios para mídia impressa, spots de rádio e digital. A agência também criou todo o suporte para os estabelecimentos participantes como urnas, aventais, bandeirolas, cardápios, células de votação, jogo americano e troféus.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...