Compartilhe com sua comunidades

Campanha das Lojas Insinuante conta com mídia exterior

Campanha das Lojas Insinuante conta com peças de mídia exterior

 

 

A campanha da rede de lojas Insinuante, marca da holding Máquina de Vendas, inova com um discurso que valoriza os verdadeiros heróis do nosso país: o povo brasileiro. No filme institucional da campanha um apresentador faz diversas comparações e mostra, de forma criativa, que nenhum jogador pode representar melhor um país do que o seu próprio povo.

 

Criada pela agência Revolution Brasil, a campanha que atende as lojas Insinuante engloba as mídias outdoor, mobiliário urbano, busdoor, TV aberta e fechada, spots de rádio, anúncios para mídia impressa, internet, ações virais nas redes sociais, pdv e merchandising.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...