Compartilhe com sua comunidades

Campanha de Dia Dos Namorados da Prata Fina

Campanha de Dia Dos Namorados da Prata Fina

 

 

Considerado um "segundo Natal" pela Prata Fina, tanto pelo volume de vendas quanto pela identificação com um dos carros chefes da marca – a aliança de compromisso -, o Dia dos Namorados já começa a ser lembrado em uma campanha desenvolvida pela Polvo.

 

A partir da primeira quinzena de maio até o dia 12 de junho, as peças serão veiculadas em Mídia Exterior, spots de rádios, cinemas, revista e televisão em cidades do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e no interior de São Paulo.

 

Com o slogan "Aliança pra mim, beijinho no ombro pra você", a campanha é como uma provocação às meninas, como afirma a diretora de criação da Polvo, Carla Del Valle. "A mensagem é para que elas sejam ativas na tentativa de fazer os meninos tomarem uma atitude sobre a situação do relacionamento, quanto para que vejam a aliança como um símbolo de status. Como dificilmente é a menina quem toma a iniciativa sobre esse tema, entendemos que deveríamos cutuca-la".

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...