Compartilhe com sua comunidades

ExpoPrint reúne expositores em café da manhã em São Paulo

ExpoPrint reúne expositores em café da manhã em São Paulo

 

 

Com a missão de oferecer conteúdo que possa auxiliar os profissionais do mercado de impressão em suas ações, a APS Feiras & Eventos organizou na manhã da última terça-feira (20) o Café da Manhã com o Expositor. O espaço do Clube Transatlântico, em São Paulo, ficou lotado para a palestra "Como se preparar para participar das feiras de negócios com foco em resultados", com o especialista Fernando Lummertz.

 

O encontro entre mais de 100 profissionais expositores da ExpoPrint Latin America 2014 teve início com as palavras de Dieter Brandt, presidente da Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica), realizadora da ExpoPrint. Dieter abordou as ações promovidas pela associação, destacando sua importância ao setor.

 

Dieter também anunciou que a partir de agosto quem assume a presidência da Afeigraf é Klaus Tiedmann, diretor da Gutenberg, que também agradeceu a presença dos expositores no evento. Ismael Guarnelli, diretor da APS Feiras & Eventos, deu detalhes sobre a ExpoPrint Latin America 2014, ressaltando pontos importantes da feira que será realizada de 16 a 22 de julho de 2014, em São Paulo.

 

O conferencista Fernando Lummertz, consultor especializado no ramo de feiras, abordou como maximizar o retorno do investimento nas feiras. Ele destacou a importância da motivação dentro de toda a equipe que participará durante todo o processo, desde o pré-feira até o pós, visto que segundo dado passado por Lummertz, 63% dos negócios iniciados na feira são concretizados depois de sua realização, com um média de seis meses, podendo ser até um ano após seu término.

 

Os benefícios da participação na feira foram ressaltados, como o contato direto com parceiros de negócio, o networking, o desenvolvimento de um mailing com prospects, a possibilidade de lançamento de soluções, as parcerias firmadas, a geração de mídia espontânea e, claro, a realização de vendas.

 

Foto: ExpoPrint

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....