Compartilhe com sua comunidades

Neovox cria campanhas para universidades

Neovox cria campanhas para universidades

 

 

A agência Neovox, de Florianópolis, é a responsável pela criação da nova campanha publicitária para a Universidade do Sul (UNISUL), de Santa Catarina.

 

Apresentando o mote "Pra quem quer tudo", as peças apresentam um layout renovado, com letterings e imagens que mostram estudantes com a atitude de quem quer muito mais da vida profissional.

 

Para a promoção do centro de estudos, a agência programou peças de outdoors além de comercial de TV, anúncios para mídia impressa, banners de internet e outras peças para veiculação em Santa Catarina.

 

Já para a universidade de ensino à distância, a UnisulVirtual, a Neovox também criou uma campanha com layout leve e moderno, com o conceito que expressa o principal atributo do ensino a distância: a valorização do tempo de cada estudante, já que ele pode estudar onde e quando quiser.

 

O plano de mídia para essa campanha conta com busdoor e outdoor, além de anúncios para mídia impressa, banners de internet.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....