Compartilhe com sua comunidades

Colégio Santa Catarina lança campanha

Colégio Santa Catarina lança campanha em peças de Mídia Exterior

 

 

A agência GuaranáCafé lança campanha publicitária para posicionar o Colégio Santa Catarina como uma segunda família.

 

Com o mote "Toda conquista depende de uma boa base familiar", a campanha mostra que todos que tiveram e tem a oportunidade de ter um bom amparo familiar tendem a obter mais conquistas do que, fatalmente, quem não tem essa base.

 

Com este conceito a agência buscou posicionar o Colégio Santa Catarina como uma segunda família, uma vez que a instituição oferece todo apoio não só na pedagogia escolar e religiosa, mas também a base que o aluno precisa para se tornar um cidadão de bem e digno de todas as conquistas.

 

A veiculação acontece em peças de outdoor e abrigos de ônibus, relógios digitais, faixas, mídias sociais, flyers e outras mídias.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....