Compartilhe com sua comunidades

Cinemark no Shopping Metropolitano Barra

Cinemark no Shopping Metropolitano Barra

 

 

Campanha para divulgar chegada de cinema ao centro de compras, conta com peças de Mídia Exterior

 

O Shopping Metropolitano Barra inicia campanha publicitária para promover a chegada de sete salas de cinema Cinemark ao centro de compras.

 

Criada pela agência Bloom, a campanha conta com o mote "Muito além das vitrines. Mais Cinemark para você".

 

Com salas inteiramente digitais, das quais, quatro com a tecnologia 3D e uma equipada com a tecnologia Extreme Digital Cinema (XD), o complexo tem capacidade total para 1.557 espectadores.

 

A nova campanha seguirá a linha institucional criada para toda a comunicação do shopping durante o ano: "Muito Além das Vitrines". A campanha poderá ser vista em peças de Mídia Exterior, além de anúncios para mídia impressa, spots de rádio e Internet.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....