Compartilhe com sua comunidades

Concurso “Eu e Minha Mimaki”

Concurso "Eu e Minha Mimaki"

 

  

A filial Mimaki Recife está realizando entre 15 de julho e 15 agosto, o concurso "Eu e Minha Mimaki" que premiará duas imagens por diferentes critérios. O primeiro deles é o voto popular, onde o vencedor será o de maior votações por foto na Internet e o segundo, na categoria Criatividade, julgada por uma comissão entre 10 fotos mais votada pelo sistema de pesquisa Survey Monkey®.

 

A participação neste concurso cultural é voluntária e gratuita, não estando vinculada, em hipótese alguma, à aquisição de qualquer produto, bens e serviços ou qualquer modalidade de sorte, nem sujeita à autorização prévia. O Concurso é voltado para empresas residentes na região nordeste, que compreende: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Os interessados deverão enviar até 2 (duas) fotos de sua autoria, cada uma contemplando a imagem de um equipamento Mimaki em quaisquer situações para o seguinte endereço de e-mail: [email protected]

 

Acesse o regulamente e conheça todos os detalhes em www.mimakibrasil.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....