ExpoPrint Latin America 2014 reforça sua posição e transforma mercado de impressão

A ExpoPrint Latin America 2014 mostrou, nos sete dias em que ocorreu o evento, um mercado com vontade de investir e transformar seus negócios, aumentando o otimismo de quem faz parte deste setor fundamental para a indústria.
De acordo com os organizadores do evento, foram 48.866 visitantes – destes, 4.082 estrangeiros -, que passaram pelos 40 mil metros quadrados de feira, conhecendo as novidades de mais de 300 expositores, que demonstraram mais de 750 marcas. Os negócios gerados durante a feira ultrapassaram os US$ 400 milhões. Os preparativos para 2018 já começaram. A feira será promovida em cinco dias, de terça a sábado, no Expo Center Norte.
O diretor da APS Feiras & Eventos, Ismael Guarnelli, destaca: "Tivemos um sucesso em todos os sentidos. Os números mostram que o trabalho de divulgação gerou grandes resultados. O retorno de visitantes e expositores sobre a organização da feira foi algo que nos deixou extremamente satisfeitos. Não há dúvidas de que a ExpoPrint Latin America 2014 foi, acima de tudo, uma grande vitória da indústria de impressão como um todo".
Para muitas empresas, a ExpoPrint Latin America 2014 mostrou-se como um ponto de transformação de um mercado que, para alguns, vinha em um momento de indecisões. O maior evento de impressão das Américas provou que é o local ideal para a concretização de importantes negociações, surpreendo positivamente muitos expositores.
A ExpoPrint Latin America 2014 foi usada também para que fronteiras fossem diminuídas, tanto com expositores estrangeiros que mostraram suas soluções para outros mercados como de empresas nacionais que fizeram importantes negócios com visitantes do mundo todo.
Foto: ExpoPrint