Compartilhe com sua comunidades

8º Fórum ABA Rio de Branding

8º Fórum ABA Rio de Branding

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes realizará no próximo dia 18 de novembro, no Centro de Convenções do BarraShopping, o 8º Fórum ABA Rio de Branding.

Rafael Sampaio, vice-presidente da ABA abre o Fórum fala sobre o desafio de construir uma marca sem mostrá-la. Em seguida, será apresentado um painel sobre grandes marcas e o modelo da comunicação integrada de marketing. Eduardo Felberg, gerente de imagem corporativa e marcas da Petrobras, falará sobre os desafios e oportunidades da internacionalização de uma marca. Já Daniela Cachich, diretora de comunicação corporativa da Unilever, explicará sobre o uso da comunicação integrada para associar adeq uadamente marca corporativa e marcas de produto.

À tarde, Gilberto Strunk, sócio-diretor da Dia Comunicação, apresentará o case ¨Guaraná Jesus¨. Logo após, Fred Gelli, sócio diretor de criação da Tátil Design, abordará o tema branding 3.0. A moderação será da diretora de marketing do Bolsa Mulher, Ciça Mattos. Marcelo Dourek, diretor de gestão de marcas da LUKSO Story & Strategy, mostrará a importância do Storytelling para a construção das marcas.No encerramento será apresentado a palestra “Materializando propósitos”, que terá a participação de Stephan Younes, gerente de marca da Unimed Rio; James D´acyr, produtor executivo do Tropa de Elite 2; Marcos Malafaia, presidente do Instituto Superar; e Daniel Dias, vencedor do prêmio Laureus e de nove medalhas na Paraolimpíada da China. A moderação ficará a cargo de Marcelo Boschi, coordenador de Pós Graduação da ESPM Rio.

Local: Centro de Convenções da Barra Shopping.
Avenida das Américas, 4.666 – 3º Piso da Expansão – Centro Médico Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...
Em um dos maiores movimentos recentes do mercado imobiliário brasileiro, a RBR Asset vendeu todo o seu portfólio de logística para a XP Asset por R$ 1,15 bilhão. O negócio...
O Santander está dobrando sua aposta no mercado de altíssimo padrão. Após atingir R$ 300 bilhões sob custódia, o banco espanhol quer capturar um novo perfil de cliente: o ultra...
Com a televisão conectada se tornando o novo “campo de batalha” digital, TikTok e Instagram se preparam para um movimento ousado: conquistar a principal tela da casa. Após dominarem os...
Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...