Compartilhe com sua comunidades

Terra Será Responsável Pela Mídia Digital Na Linha 4-Amarela

Terra Será Responsável Pela Mídia Digital Na Linha 4-Amarela Do Metrô

Com projeto na mídia Digital Out of Home, Terra será responsável pela publicidade e conteúdo em todas as estações e trens

O Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, foi o vencedor da concorrência aberta pela ViaQuatro, concessionária responsável pela operação da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, para a administração exclusiva da mídia digital em todas as estações e trens da Linha-4 Amarela, pelo prazo de 10 anos.

Com previsão para início de operação em julho de 2012, o Terra implantará o projeto nas seis estações que estão em funcionamento – Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Paulista, República e Luz – e exibirá seu conteúdo nos monitores já existentes nos trens da Linha 4-Amarela, que estima atender mais de 750 mil pessoas por dia ao longo de 2012.

O projeto de mídia digital do Terra acompanhará o crescimento da Linha 4- Amarela na cidade de São Paulo, que prevê mais 5 estações (Vila Sonia, Morumbi, Fradique Coutinho, Oscar Freire e Higienópolis) e estima atender cerca de 1 milhão de pessoas quando estiver totalmente concluída.

O projeto de mídia digital integrada terá painéis digitais de grandes formatos, monitores em todos os vagões e ao longo das plataformas que acompanharão o usuário em todo o seu percurso: desde a entrada na estação, às bilheterias, corredores, escadas, plataformas e dentro dos trens.

Com isso, o Terra estará presente em mais de mil telas nas estações, com conteúdo para informar e entreter o usuário por meio de notícias, esportes, informações da cidade, dicas culturais e previsão do tempo, entre outros serviços.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Apple disponibilizou a versão 18.3.2 do iOS na última terça-feira, 11 de março. A atualização tem caráter emergencial e é recomendada a todos os usuários de iPhones e iPads...
O TikTok tem até abril para transferir sua operação nos Estados Unidos para uma empresa americana ou enfrentar a proibição no país. A Oracle surge como a principal candidata para...
O bilionário Ron Baron, fundador da Baron Capital, investiu entre 2014 e 2016 cerca de US$ 400 milhões na Tesla. Atualmente, essa participação equivale a aproximadamente US$ 6 bilhões. Baron...
A Afya Educação Médica encerrou 2024 com receita líquida de R$ 3,3 bilhões, um crescimento de 14,9% em relação ao ano anterior. O lucro líquido alcançou R$ 648,9 milhões, registrando...
A Krispy Kreme, uma das maiores redes de donuts dos Estados Unidos, abrirá sua primeira loja no Brasil no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. A unidade, localizada na...
A Voa Health, startup brasileira especializada em inteligência artificial para suporte médico, recebeu um aporte de US$ 3 milhões da Prosus Ventures. A rodada avaliou a empresa em mais de...