Compartilhe com sua comunidades

Um Sonho Realizado

Um Sonho Realizado

Jovem que participa da Campanha de Verão da Coca-Cola estrela ação publicitária em outdoor

 

A porto-alegrense Maxine Meneghetti, uma das jovens estrelas da Campanha de Verão da Coca-Cola – representada pela Vonpar Bebidas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul -, conseguiu realizar um de seus maiores sonhos: aparecer em um outdoor. "Me ligaram para avisar sobre a propaganda na rua e saí correndo para ver! Sempre que eu passava na frente de um outdoor, pensava que um dia apareceria lá", relembra Maxine.

 

A Campanha de Verão da Coca-Cola foi a primeira da qual a jovem participou. Além de estamparem outdoors, os jovens que participam da ação têm recebido surpresas, como brindes da Coca-Cola Clothing e um mini freezer da Coca-Cola, personalizado com a foto de cada um. "Achei um presente superdiferente e inusitado", conta Maxine animada.

 

Criada pela DCS Comunicação, a campanha "Tem uma galera abrindo a felicidade nesse Verão" foi construída em torno da música e dos momentos de felicidade que ela proporciona para os jovens. A ideia é também mobilizar os adolescentes que agitam o verão pelas ruas, praias, pistas de skate, redes sociais e baladas do Rio Grande do Sul.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...