Compartilhe com sua comunidades

Concessionária Strasbourg Peugeot Ganha Campanha

Concessionária Strasbourg Peugeot Ganha Campanha

 

 Ação divulga, em outdoors, série especial em parceria com a Green Valley

A Concessionária Strasbourg e o clube Green Valley firmaram parceria em meados de 2011, onde apresentaram pré-lançamentos de veículos como o Peugeot 408 em sua primeira festa. Desta junção surgiu a ideia de criar uma série especial, criando então o Peugeot Green Valley, no qual é possível personalizar qualquer veículo da marca comprado na concessionária.

A primeira festa do ano na Green Valley aconteceu dia 4 de fevereiro, e apresentou o Peugeot 308 com a presença internacional do DJ Dennis Ferrer. Para divulgar essa série, a Brava Propaganda criou outdoors e anúncios para mídia impressa.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....