Compartilhe com sua comunidades

Central de Outdoor Prepara Convenção Nacional Para Março

Central de Outdoor Prepara Convenção Nacional Para Março

 

Entidade reunirá representantes de todo o país em Caldas Novas (GO)

 

A Central de Outdoor, maior entidade representativa da Mídia Exterior no Brasil, realizará sua próxima Convenção Nacional entre os dias 28 e 29 de março, em Caldas Novas, cidade no sul do Estado de Goiás.

O evento, reunindo todas as Diretorias Seccionais do Brasil, deverá discutir, além dos tradicionais aspectos administrativos inerentes à entidade, as principais ações e planejamento para 2012.

A proposta do encontro é aliar o trabalho de discussões das novas diretrizes com lazer. O município é conhecido por ser a maior estância hidrotermal do mundo, possuindo águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 20° a 60°. Outra grande atração de Caldas Novas é o ecoturismo, já que a cidade encontra-se às margens do lago da represa de Corumbá e ao lado da Serra de Caldas. O encontro anual da Central de Outdoor acontecerá no Hotel Thermas DiRoma.
 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....