Compartilhe com sua comunidades

Agência Ideia3 cria divertida campanha de Conscientização

Conscientização  no Carnaval

 

Agência Ideia3 cria campanha para a empresa Impacto Outdoor

 

Que o Carnaval é uma época de descontração e abusos de todos os tipos, todo mundo já sabe. Para evitar justamente essas situações é que a agência Ideia3 criou uma divertida campanha de conscientização social para a empresa Impacto Outdoor.

Veiculada em outdoors, a campanha está nas ruas de Salvador alertando a população sobre temas recorrentes quando o assunto é carnaval: não dirigir depois de beber e usar sempre a camisinha.

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...