Compartilhe com sua comunidades

HP tem como alvo impressoras de grande porte

HP tem como alvo impressoras de grande porte

 

Para ajudar a acelerar o crescimento da divisão de impressoras e consertar o balanço – que teve o lucro operacional reduzido em 10% no último ano, a diretora-presidente da Hewlett-Packard, Meg Whitman, está apostando pesado em máquinas de impressão de 20 metros de comprimento, chamadas "Web presses" – rotativas digitais. Voltado para gráficas que produzem livros, mala direta e catálogos, o equipamento substitui as impressoras offset manuais.

 

Desde o lançamento de um protótipo em 2008, a HP já gastou mais de US$ 1 bilhão em pesquisa e desenvolvimento nas máquinas e produtos digitais relacionados a este segmento. A HP planeja divulgar os novos modelos de rotativas digitais no próximo mês e fazer um grande alarde durante a Drupa. De acordo com a companhia, já foram vendidas pouco mais de 50 "Web presses" desde 2009, quando lançou a máquina. Segundo o diretor da divisão de impressoras da HP, Vyomesh Joshi, as rotativas digitais são a área de maior crescimento para a empresa

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...