Compartilhe com sua comunidades

Confident Color traz vantagem competitiva

Confident Color traz vantagem competitiva para profissionais de impressão

Profissionais de impressão para a produção de trabalhos em cores estão usando o programa Confident Color da Xerox para garantir que o produto final não só atenda às exigências do cliente como também para gerar receita a partir de volume de cópias desses trabalhos.

O Confident Color  elimina todos os problemas de gerenciamento de cores, possibiltando que se obtenha, de forma fácil e simples, fácil reprodução com a mesma qualidade. Tendo em vista que isto não pode ser alcançado apenas com a tecnologia, o programa inclui consultoria, desenvolvimento de negócios, serviços para seus membros e soluções sob medida.

“Quem trabalha com impressão profissional ou tem que lidar com diferentes dispositivos de saída, geralmente no mesmo local, sabe que a necessidade de consistência das cores é fundamental. A Xerox enfrentou esse desafio e trouxe a impressão a cores confiável para o século XXI”, afirmou Frank Romano, professor emérito da Real Internacional Digital (RIT).

A automação é essencial para o sucesso da cor. No lado tecnológico, as impressoras digitais da Xerox são as únicas que automatizam as três principais etapas do processo de gerenciamento de cores: calibração, perfilação e a obtenção de cores específicas.

A Calibração e a perfilação são tratadas pelo Conjunto Automatizado de Qualidade de Cor da Xerox (Automated Colour Quality Suite), que mantém a precisão de cor para todas as aplicações, incluindo material de marketing, folhetos e peças correio personalizado. A automação não só poupa tempo, como também assegura a consistência da cor em cada trabalho através de várias máquinas de impressão.

A Real Internacional Digital afirma confiar na tecnologia Xerox para garantir a consistência da cor, redução do tempo de produção e custos mais baixos.

“Com a tinta seca, as impressoras iGen4® EXP permitiram construir uma participação líder de mercado baseada em uma cor da soberba”, disse David Laybourne, CEO da Real Digital Internacional. “Com essas impressoras, sabemos que a qualidade da cor será a mesma tanto para uma folha como para 50 mil. A confiança que isso dá a nossos clientes é muito importante”.

Para uma consultoria experiente, oferecendo serviços e soluções, a Confident Color ajudou a Mimic  Print & Media Services a triplicar o seu volume de impressão, entregando aplicações como logotipos corporativos e folhetos com qualidade excelente de cores. A empresa também reduziu o tempo de produção – em alguns casos realizando trabalho em menos de 24 horas.

“A equipe de consultoria de cor da Xerox nos deu a assistência que necessitávamos e o treinamento nos deu uma vantagem competitiva absoluta”, disse Laura Ambrozic, presidente da Mimic Print & Media Services. “Não acredito que haja nenhuma outra organização com consultoria de manejo de cor disponivel que possa chegar perto da Xerox”, concluiu.

 

As ofertas e os recursos adicionais da Confident Color incluem:

• Os Instrumentos de serviço em consultoria de desenvolvimento de negócios da Xerox e da ProfitAccelerator® ajudam os clientes a captar novos serviços, tais como marketing cross-media e publicações com fotos;

• Os consultores de produção em cores da Xerox ajudam na instalação de impressoras digitais e sua integração com sistemas já existentes de pré-impressão e fluxo de trabalho. Os seminários de gerenciamento de cores e de certificação de Maestro Impresor G7 permitem aos seus clientes para impulsionar seus sistemas;

• As soluções de inovação de negocios para sócios, como CGS-ORIS, asseguram que tanto o digital como offset trabalhem em conjunto para proporcionar cor compatível;

• Soluções personalizadas podem ser desenvolvidas para lidar com requerimentosespecíficos de manejo.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Apple disponibilizou a versão 18.3.2 do iOS na última terça-feira, 11 de março. A atualização tem caráter emergencial e é recomendada a todos os usuários de iPhones e iPads...
O TikTok tem até abril para transferir sua operação nos Estados Unidos para uma empresa americana ou enfrentar a proibição no país. A Oracle surge como a principal candidata para...
O bilionário Ron Baron, fundador da Baron Capital, investiu entre 2014 e 2016 cerca de US$ 400 milhões na Tesla. Atualmente, essa participação equivale a aproximadamente US$ 6 bilhões. Baron...
A Afya Educação Médica encerrou 2024 com receita líquida de R$ 3,3 bilhões, um crescimento de 14,9% em relação ao ano anterior. O lucro líquido alcançou R$ 648,9 milhões, registrando...
A Krispy Kreme, uma das maiores redes de donuts dos Estados Unidos, abrirá sua primeira loja no Brasil no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. A unidade, localizada na...
A Voa Health, startup brasileira especializada em inteligência artificial para suporte médico, recebeu um aporte de US$ 3 milhões da Prosus Ventures. A rodada avaliou a empresa em mais de...