Compartilhe com sua comunidades

Confident Color traz vantagem competitiva

Confident Color traz vantagem competitiva para profissionais de impressão

Profissionais de impressão para a produção de trabalhos em cores estão usando o programa Confident Color da Xerox para garantir que o produto final não só atenda às exigências do cliente como também para gerar receita a partir de volume de cópias desses trabalhos.

O Confident Color  elimina todos os problemas de gerenciamento de cores, possibiltando que se obtenha, de forma fácil e simples, fácil reprodução com a mesma qualidade. Tendo em vista que isto não pode ser alcançado apenas com a tecnologia, o programa inclui consultoria, desenvolvimento de negócios, serviços para seus membros e soluções sob medida.

“Quem trabalha com impressão profissional ou tem que lidar com diferentes dispositivos de saída, geralmente no mesmo local, sabe que a necessidade de consistência das cores é fundamental. A Xerox enfrentou esse desafio e trouxe a impressão a cores confiável para o século XXI”, afirmou Frank Romano, professor emérito da Real Internacional Digital (RIT).

A automação é essencial para o sucesso da cor. No lado tecnológico, as impressoras digitais da Xerox são as únicas que automatizam as três principais etapas do processo de gerenciamento de cores: calibração, perfilação e a obtenção de cores específicas.

A Calibração e a perfilação são tratadas pelo Conjunto Automatizado de Qualidade de Cor da Xerox (Automated Colour Quality Suite), que mantém a precisão de cor para todas as aplicações, incluindo material de marketing, folhetos e peças correio personalizado. A automação não só poupa tempo, como também assegura a consistência da cor em cada trabalho através de várias máquinas de impressão.

A Real Internacional Digital afirma confiar na tecnologia Xerox para garantir a consistência da cor, redução do tempo de produção e custos mais baixos.

“Com a tinta seca, as impressoras iGen4® EXP permitiram construir uma participação líder de mercado baseada em uma cor da soberba”, disse David Laybourne, CEO da Real Digital Internacional. “Com essas impressoras, sabemos que a qualidade da cor será a mesma tanto para uma folha como para 50 mil. A confiança que isso dá a nossos clientes é muito importante”.

Para uma consultoria experiente, oferecendo serviços e soluções, a Confident Color ajudou a Mimic  Print & Media Services a triplicar o seu volume de impressão, entregando aplicações como logotipos corporativos e folhetos com qualidade excelente de cores. A empresa também reduziu o tempo de produção – em alguns casos realizando trabalho em menos de 24 horas.

“A equipe de consultoria de cor da Xerox nos deu a assistência que necessitávamos e o treinamento nos deu uma vantagem competitiva absoluta”, disse Laura Ambrozic, presidente da Mimic Print & Media Services. “Não acredito que haja nenhuma outra organização com consultoria de manejo de cor disponivel que possa chegar perto da Xerox”, concluiu.

 

As ofertas e os recursos adicionais da Confident Color incluem:

• Os Instrumentos de serviço em consultoria de desenvolvimento de negócios da Xerox e da ProfitAccelerator® ajudam os clientes a captar novos serviços, tais como marketing cross-media e publicações com fotos;

• Os consultores de produção em cores da Xerox ajudam na instalação de impressoras digitais e sua integração com sistemas já existentes de pré-impressão e fluxo de trabalho. Os seminários de gerenciamento de cores e de certificação de Maestro Impresor G7 permitem aos seus clientes para impulsionar seus sistemas;

• As soluções de inovação de negocios para sócios, como CGS-ORIS, asseguram que tanto o digital como offset trabalhem em conjunto para proporcionar cor compatível;

• Soluções personalizadas podem ser desenvolvidas para lidar com requerimentosespecíficos de manejo.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...