Compartilhe com sua comunidades

Xeikon na Drupa 2012

Xeikon reforça compromisso com o rótulo e os mercados de embalagens

 

A Xeikon lançará Thermoflexx, a sua nova linha de produtos de elevada qualidade, fiabilidade, geradores de imagens digitais para chapa flexográfica e tipográfica fazer, durante a drupa 2012, a ter lugar em Düsseldorf, na Alemanha a partir de maio 03-16, 2012. Com o lançamento do Thermoflexx, Xeikon agora oferece soluções para produção de chapas flexográficas, bem como a impressão digital (através da Xeikon 3000 Series de impressoras digitais a cores), reforçando ainda mais o compromisso da empresa com a etiqueta e os mercados de embalagens.

 

A empresa ja havia anunciado a aquisição de FlexoLaser, fabricante líder e respeitado do computador para a chapa (CtP) dispositivos para aplicações tanto de flexografia e tipografia. Xeikon selecionado FlexoLaser devido às suas capacidades excelente produto de design e best-in-class qualidade de imagem. Ao mesmo tempo, Xeikon também anunciou que tinha adquirido os direitos sobre a marca Thermoflex da Eastman Kodak Company.

Digital e Flexo: o par perfeito

 

Na drupa 2012, a empresa lançará sua linha de produtos de Imagers para chapas de impressão flexográfica e tipográfica, que serão comercializados sob a productline Thermoflexx. Xeikon está transferindo a produção dos sistemas Imager para seus pré-instalações de imprensa na Bélgica. Aqui, a empresa vai continuar a desenvolver a tecnologia para elevar o nível de qualidade ainda mais.

 

"Xeikon tem vindo a fabricar líderes da indústria de computador a placa de soluções para mais de 15 anos", diz Jeroen Van Bauwel, Diretor de Gestão de Produto da Xeikon. "Com Thermoflexx, estamos expandindo nossos negócios nos mercados de CtP flexográfica e tipográfica, reforçando ainda mais o compromisso Xeikon para o rótulo e os mercados de embalagens. Xeikon é o único jogador no mercado que é capaz de oferecer aos seus clientes soluções tanto para produção de chapas flexo e etiqueta digital e impressão de embalagens. A impressão digital fornece a resposta perfeita para corridas curtas e médias e tempos de resposta rápida, enquanto as corridas longas continuará a contar com impressão flexográfica. "
Até 5080dpi Resolução

Composto de ponta de hardware e software de workflow, a linha de produtos Thermoflexx de Imagers é baseada em tecnologia madura e comprovada soluções de fluxo de trabalho digital. Isto permite aos clientes produzir consistentemente de alta qualidade digital placas flexográficas e tipografia em resoluções de 2540 ou 5080 dpi. Com esta resolução, o produto é a tecnologia-pronto para elevar o nível de qualidade de saída para os padrões mais recentes da indústria.
 

Gama única de benefícios

 

A solução Thermoflexx vem com uma série de benefícios exclusivos. Avançado design de fixação permite que placas para ser montado diretamente sobre o tambor, enquanto barras de vácuo de design único oferecem a flexibilidade de utilizar placas de qualquer largura. Isto é altamente benéfica para os operadores como não há necessidade de cortar as placas para se ajustar uma zona de vácuo dedicado, permitindo assim a utilização de pedaços de corte. A solução Thermoflexx também possui placa de montagem ergonômicos e seu tambor híbrido oferece a flexibilidade de manter as placas no local ou por vácuo ou por magnetismo.
 

Rede mundial de serviço e suporte local

 

Xeikon rede de serviços em todo o mundo dará apoio local para a gama completa de produtos Thermoflexx. As vendas do produto será feita via rede Xeikon do revendedor autorizado.

Venha e veja a linha Thermoflexx nova formação na Drupa 2012

 

Os visitantes do estande Xeikon na Drupa 2012 vão ter a oportunidade de ver a solução Thermoflexx novo em primeira mão. Xeikon vai expor no Salão 8A, Booth B44.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....