Compartilhe com sua comunidades

DEFOCO conquista Prêmio de melhor Design de Embalagem

DEFOCO conquista Prêmio de melhor Design de Embalagem

 

A Agência de Comunicação e Design Defoco recebe prêmio na categoria Design de Embalagem, no 21º Prêmio Brasileiro de Embalagem, Embanews. Este é o quarto prêmio recebido pela agência que já foi premiada por três anos consecutivos (2007, 2008 e 2009) na categoria.

 

A agência foi vencedora com o case da embalagem da Colônia Infantil Neokids desenvolvida para a empresa Mariah Beleza. De acordo com o sócio-diretor da Defoco Comunicação, Paulo Lima, a inovação da embalagem escolhida se dá já na apresentação do produto. “O frasco transparente em PET não utiliza rótulo, apenas recebe uma inscrição da marca em silk. A decoração do frasco é dada pelo personagem infantil, ilustrado no fundo da caixa, que se projeta aos olhos do consumidor pelo efeito de ‘lente de aumento’ que o frasco cria sobre o desenho dando a impressão de 3D”, explica Paulo.

 

A Defoco possui grande experiência em design de embalagens para o mercado cosmético, de alimentos e de brinquedos. A agência busca constantes inovações para as embalagens de seus clientes.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...