Compartilhe com sua comunidades

Especial dia dos namorados -Certeza de conquista

Especial ''Dia dos namorados'' – Certeza de conquista!


 

Neoband faz banners em cetim para luxuosa marca de lingeries 

 

 

Na nova campanha da Fruit de la Passion, que combina maravilhosamente com o Dia dos Namorados, a Neoband imprimiu 150 banners em cetim para exposição nas lojas que trabalham com a luxuosa marca de lingerie. A impressão por sublimação sobre o lado fosco do tecido e o acabamento leve, em tubo de alumínio e fio de nylon, deram ainda mais requinte e poder de sedução à imagem do modelo Sweet Angel, da coleção Brillant, coleção onde predominam o brilho, as cores quentes, a modelagem sofisticada e o design ousado.

 

Luxo, sensualidade e beleza reunidos num banner de 90cm de altura por 60cm de largura que a técnica de impressão empregada fez sutilmente provocante.
 

Qualquer trabalho ganha em personalidade e eficácia quando a técnica de impressão casa bem com objetivo final. Graças ao leque de soluções gráficas oferecido, com a Neoband o designer obtém sempre o efeito desejado e o cliente fica confortável para adaptar a iniciativa a seu orçamento. Mais espaço de criação para o designer, total flexibilidade para o cliente.

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Apple disponibilizou a versão 18.3.2 do iOS na última terça-feira, 11 de março. A atualização tem caráter emergencial e é recomendada a todos os usuários de iPhones e iPads...
O TikTok tem até abril para transferir sua operação nos Estados Unidos para uma empresa americana ou enfrentar a proibição no país. A Oracle surge como a principal candidata para...
O bilionário Ron Baron, fundador da Baron Capital, investiu entre 2014 e 2016 cerca de US$ 400 milhões na Tesla. Atualmente, essa participação equivale a aproximadamente US$ 6 bilhões. Baron...
A Afya Educação Médica encerrou 2024 com receita líquida de R$ 3,3 bilhões, um crescimento de 14,9% em relação ao ano anterior. O lucro líquido alcançou R$ 648,9 milhões, registrando...
A Krispy Kreme, uma das maiores redes de donuts dos Estados Unidos, abrirá sua primeira loja no Brasil no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. A unidade, localizada na...
A Voa Health, startup brasileira especializada em inteligência artificial para suporte médico, recebeu um aporte de US$ 3 milhões da Prosus Ventures. A rodada avaliou a empresa em mais de...