Compartilhe com sua comunidades

OKI anuncia dois novos canais de revenda

OKI anuncia dois novos canais de revenda

 

A OKI, uma das principais empresas de soluções de impressão do mundo, anuncia a conquista de dois novos parceiros: a MegaMamute, loja de varejo 100% online, e a CDMax Solutions, empresa que atua há 40 anos no mercado corporativo e tem sete lojas de venda em Fortaleza (CE).
 

Segundo Americo Ribeiro Neto, diretor comercial de Canais, os novos parceiros reforçam a estratégia lançada no começo de 2012 de ampliar a atuação da companhia no mercado de impressão por meio dos canais nos próximos três anos. “Começamos o ano com força total para aumentar o número das revendas e, assim, atingir o crescimento previsto de 25% no período planejado”, afirma o executivo.
 

Com a recente reestruturação, a companhia terá uma política comercial integrada e se reposicionará, aumentando o volume de negócios por meio dos canais VARs (Value Added Resellers), Distribuição, Varejo & WebStores e Revendas de Governo.

Ambas as empresas parceiras começaram a oferecer aos seus clientes as impressoras OKI no início do ano. A MegaMamute disponibiliza toda linha dos produtos OKI desde hardware até suprimentos. Já a CDMax Solutions proporciona atividades em Projetos de Outsourcing e, nas lojas físicas, comercializa a multifuncional MB460. Para os novos canais, a OKI apresenta ações de marketing e de incentivo como treinamentos, capacitação, certificações e programa de relacionamento para fortalecer o contato.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Com a televisão conectada se tornando o novo “campo de batalha” digital, TikTok e Instagram se preparam para um movimento ousado: conquistar a principal tela da casa. Após dominarem os...
Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...