Compartilhe com sua comunidades

Photoimage Brazil chega a sua 20ª edição

Photoimage Brazil chega a sua 20ª edição

 

Maior feira de fotografia e imagem da América Latina, a PhotoImage Brazil chega a sua 20ª edição de 14 a 16 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Organizada e promovida pela ReedExhibitions Alcantara Machado, está entre uma das feiras de negócios maisimportantes do país, tendo movimentadomais de R$ 50 milhões nos três dias de atividade no ano passado, que ocupou uma área de 34 mil metros quadrados, quase 15 vezes maior que o espaço utilizado na primeira edição, em 1992. O público é exclusivamente formado por dezenas demilhares de profissionais do setor com alto poder de decisão, como fotógrafos, video makers, webdesigners e gráficos. É durante o evento que são lançadas no mercado brasileiro as principais novidades tecnológicas em câmeras, lentes, softwares, tablets, papéis fotográficos e demais itens do segmento. Um grande diferencial é que também serão oferecidos cursos e palestras sobre como utilizar os novos produtos, que muitas vezes trazem versões de alta complexidade.

 

Simultaneamente ocorrerá a 2ª Brazil Consumer Electronics Expo (BCEE), focada em tendências e lançamentos de tecnologias emergentes, games, eletroeletônicos, notebooks e gadgets.

 

Mais informações:

 

Photoimage Brazil e Brazil Consumer Eletronics Expo (BCEE)

Data: de 14 a 16 de agosto de 2012

Horário: das 14h às 21h

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333

São Paulo/SP

www.photoimagebrazil.com.br
 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Com a televisão conectada se tornando o novo “campo de batalha” digital, TikTok e Instagram se preparam para um movimento ousado: conquistar a principal tela da casa. Após dominarem os...
Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...