Compartilhe com sua comunidades

Xaar apresentará seminário sobre tecnologia de impressão

Xaar, patrocinador oficial de tecnologia da FESPA BRASIL, apresentará seminário sobre tecnologia de impressão jato de tinta na FESPA Brasil 2013

Os profissionais de comunicação visual já têm um encontro marcado entre os dias 13 e 16 de março de 2013, em São Paulo. É a FESPA Brasil 2013, evento voltado aos segmentos de impressão de grandes formatos, serigrafia, sinalização, impressão digital têxtil, decoração de vestuário, entre outros, que juntos, formam uma construção sólida no mercado gráfico.A FESPA busca, além de realizar o evento, tornar-se uma forte aliada da indústria gráfica brasileira, fornecendo auxílio e treinamento dentro e fora da feira. Para isso, a FESPA irá promover conhecimento, integração e inovação, valores que, reunidos, permitem a visitantes e expositores superarem a concorrência, se destacarem no mercado e, por fim, construírem um negócio de sucesso. 

Como exemplo desse auxílio, a FESPA Brasil irá promover em seu evento um seminário especial chamado Xaar Technology, realizado pela Xaar, fornecedora independente de cabeças de impressão para impressoras a jato de tinta industrial. Nesse seminário, os profissionais da área gráfica irão obter mais conhecimento sobre a empresa, seus produtos e a tecnologia inkjet. 

"A Xaar é parceira global da FESPA, procuramos estar sempre junto dela em suas feiras no mundo, e isso inclui a nova FESPA Brasil", disse Christopher Lynn, vice-presidente da Xaar Américas. "No ano passado, realizamos nosso seminário na Digital Image South America, e tivemos uma plateia excelente, que faziam perguntas de altíssima qualidade, debatendo sobre tecnologia de impressão. Percebemos claramente que a demanda por tecnologia inkjet no Brasil aumentou fortemente, há muito mais demanda do que há uns três, cinco anos. Aqui temos o único escritório brasileiro de uma fábrica de cabeças inkjet e queremos ampliar nossa presença, e isso inclui estar presente nos eventos. Portanto, é muito importante termos esse canal de comunicação na FESPA Brasil, para nos comunicarmos com as empresas que querem se tornar fabricantes locais de máquinas de impressão inkjet", complementou Christopher Lynn. 

O evento FESPA Brasil ocorre em um momento de altos investimentos estrangeiros no Brasil, que está construindo uma economia sólida. Neil Felton, diretor-gerente de exposições e eventos da FESPA, explica: "O Brasil é reconhecido como uma das economias de mais rápido desenvolvimento do mundo, e a Copa e os Jogos Olímpicos vão fornecer um enorme impulso a este mercado já vibrante para diversos segmentos de impressão.”

A FESPA Brasil 2013 nasceu de uma joint-venture entre a FESPA e a APS Feiras & Eventos e irá ocorrer paralelamente com a ExpoPrint Digital 2013. A FESPA Brasil 2013 irá combinar uma exposição de alta qualidade consistente com eventos da FESPA em todo o mundo, com características educacionais fornecidas pela FESPA e adaptadas às necessidades específicas do mercado brasileiro. 

Alexandre Keese, diretor da APS, complementa: “O mercado vai ficar surpreso com a qualidade da exposição e o conteúdo que a FESPA vai trazer ao Brasil. O visitante vai experimentar uma feira que traz, além de grandes soluções, um conhecimento que auxilia sua vida profissional junto com conferências e outras ações que estamos planejando. Os visitantes sairão com as ideias fundamentais para construir o futuro de suas empresas com sucesso.”

Xaar, patrocinador oficial de tecnologia da FESPA BRASIL, apresentará seminário sobre tecnologia de impressão jato de tinta na FESPA Brasil 2013

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...