Compartilhe com sua comunidades

Canon expõe novidades em soluções gráficas na Expo GF 2012

Canon expõe novidades em soluções gráficas na Expo GF 2012

 

A Canon estará presente na Expo GF, evento que irá trazer o maior congresso de tecnologia e gestão em Impressão Digital da América Latina. O evento, que acontece em Curitiba entre os dias 03 a 05 de outubro, no Expo Renault Barigui, estima receber 7 mil pessoas e movimentar cerca de R$ 10 milhões em vendas de equipamentos de impressão digital e suprimentos.

Na ocasião a Canon vai expor em conjunto com sua parceira H.print, suas principais soluções voltadas para o mercado de comunicação visual, artes gráficas e arquitetura. Em seu estande de número 09, a empresa demonstrará os equipamentos da linha imagePrograf. 
 

Entre os produtos que serão exibidos está o iPF755 MFP, novo sistema de fluxo de trabalho completo que  digitaliza, copia, arquiva e distribui documentos de grande formato, de forma rápida e prática. Outro destaque são as impressoras iPF6350 e iPF8300, com 24 polegadas e 44 polegadas, respectivamente. Esses modelos possuem um sistema de 12 cores/tintas pigmentadas que são ideais para o mercado de fotografia, reprodução de obras de artes, artes gráficas e comunicação visual.
 

Todos os equipamentos que serão apresentados pela Canon se destacam pela economia de cor, baixo custo de manutenção e consumo de energia reduzida. As soluções contribuem para a redução do custo total de produção fazendo com que os profissionais de impressão se tornem mais competitivos em seus mercados de atuação.
 

“A Expo GF é o principal congresso do setor na região, e para nós essa é uma ótima oportunidade para mostrarmos o que oferecemos em termos de soluções para o mercado gráfico e fortalecermos ainda mais nossa presença nesse mercado”, destaca Luciano Quidicomo Neto, gerente de Revendas, Distribuição e Varejo.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....