Compartilhe com sua comunidades

3M Patrocina Fespa Brasil Wrap Cup 2012

 

3M Patrocina Fespa Brasil Wrap Cup 2012

 

A Fespa Brasil Wrap Cup 2012, competição eletrizante de envelopamento de carros que irá ocorrer na FESPA Brasil 2013, conta com o patrocínio ouro da 3M.

 

A primeira edição da FESPA Brasil irá ocorrer de 13 a 16 de março de 2013, revelando um evento global com conteúdo regional, unindo a qualidade dos eventos FESPA com a organização da APS Feiras & Eventos. A feira irá mostrar o que há de melhor e mais moderno e novas tendências em softwares e hardwares de comunicação visual, grandes formatos, estamparia digital, decoração de vestuário, sinalização e sinalização digital.

 

O conteúdo diferenciado da FESPA Brasil inova o que existe no mercado brasileiro, sendo composto por programas educacionais e presença de especialistas nacionais e internacionais tratando de assuntos complexos relativos ao mercado. Junto a esse objetivo se encontra a 3M que investe constantemente em projetos que apoiam a cultura, o esporte e o social, de forma criativa e inovadora.

 

E é por isso que a 3M estará patrocinando a FESPA Brasil Wrap Cup, competição de envelopadores automotivos, na qual profissionais desse segmento irão competir pelo título de melhor envelopador do País, sendo que o vencedor irá participar da competição final para decidir o campeão global na FESPA 2013 de Londres.

 

Além disso, o último dia da FESPA Brasil contará com a FESPA Brasil Wrap Cup University, um dia dedicado ao aprimoramento profissional e à construção de um mercado forte e unido. Na mesma arena onde ocorre a competição pelo melhor envelopador do Brasil, será montada uma universidade onde grandes profissionais apresentarão as mais recentes técnicas utilizadas mundialmente. Trata-se de um curso de envelopamento automotivo exclusivo da FESPA Brasil, um dia com muito ensino e aprendizado, por meio de palestras que acontecerão durante todo o dia.

 

A FESPA Brasil e a FESPA Brasil Wrap Cup irão ocorrer junto com a ExpoPrint Digital 2013, feira que tem o mesmo foco da renomada ExpoPrint Latin America: trazer equipamentos gráficos de ponta, porém, desta vez, para a área de impressão digital, personalização, transpromo e baixas tiragens comerciais, promocionais e editoriais. Trata-se de um evento de tamanho menor, na qual as mudanças de tecnologia ocorrem com mais frequencia. É por isso que o evento ExpoPrint Digital assume o conceito de fornecer informação e tecnologia atualizada para um segmento de mercado em rápida mutação.

 
Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O iFood adquiriu uma participação de 20% na CRMBonus, startup brasileira especializada em giftback e soluções de retail media, tornando-se seu segundo maior acionista. Embora o valor exato do aporte...
O BTG Pactual anunciou a compra de 100% das operações do HSBC no Uruguai por US$ 175 milhões, equivalente a quase R$ 1 bilhão. A transação envolve uma instituição com...
Com receita anual de US$ 1,5 bilhão e 70 plantas industriais em operação no Brasil, a White Martins acelera sua entrada definitiva no mercado de hidrogênio verde (H2V) com a...
Samsung Electronics fechou um contrato de US 16,5 bilhões com a Tesla para fabricar chips de inteligência artificial AI6 até 2033, operando em sua nova fábrica em Taylor, Texas, prevista...
O erro de quem fracassa não está em não pensar. Está em pensar pouco. Raso. Direto. Primeiro nível. Resolver o problema como ele aparece, sem perguntar o que vem depois....
Era uma vez uma startup europeia chamada Lovable. O nome já dizia muito, como algo que você ama, algo simples, acessível, humano. Mas o que talvez ninguém esperasse é que...