Compartilhe com sua comunidades

Novo canal de atendimento da Suzano

Novo canal de atendimento da Suzano oferece mais transparência e agilidade ao cliente

 

A partir deste mês, a Suzano Papel e Celulose conta com um novo canal de atendimento ao cliente e soluções de ocorrências em sua Unidade de Negócio de Papel.

 

O novo serviço de Suporte ao Cliente foi desenvolvido com foco no constante aperfeiçoamento das relações da Suzano com os seus clientes, de modo a garantir a qualidade e excelência nos serviços prestados, com respostas rápidas, transparência e compromisso diante dos prazos assumidos.

 

Esta reformulação tem por objetivo centralizar em um único canal as informações e acompanhamentos das ocorrências registradas referentes às áreas de logística, técnica e comercial.

  

“Nesta nova estrutura, os técnicos da Suzano estão plenamente aptos a atuarem diante de todo o nosso portfólio. Dessa forma, oferecemos aos clientes atendimento  pré e pós-venda de altíssima qualidade, mantendo estreita relação de proximidade”, explica Lucimary Henrique, gerente de Estratégia e Marketing da Unidade de Negócio Papel da  Suzano Papel e Celulose.

 

O portfólio da Suzano conta com quatro linhas de produtos, sendo cut-size ou papel de escritório, revestido, não-revestido e papelcartão, totalizando mais de 30 marcas.

 

Para contatar o serviço de Suporte ao Cliente,  basta ligar para o telefone (11) 3503-9500 ou enviar um e-mail para [email protected].

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...
Empresas que aplicam pensamento visual aceleram decisões e aumentam em até 67% a compreensão das informações. Veja como essa prática transforma a comunicação corporativa....
O ranking global da Technology Magazine revela as 100 maiores empresas de tecnologia de 2025, com Apple, Microsoft e Alphabet no topo da inovação....
A Motorola Solutions amplia presença no mercado de defesa com novas tecnologias em segurança pública, IA e redes táticas 5G apresentadas na AUSA 2025....
A Intel lança a nova geração Core Ultra Series 3 (Panther Lake), com desempenho 50% maior e 35% mais eficiência energética. O chip promete impulsionar o mercado de IA e...
Descubra por que seu planejamento para 2026 pode já estar obsoleto e como integrar IA agêntica para inovar e se manter relevante....