Compartilhe com sua comunidades

Novo canal de atendimento da Suzano

Novo canal de atendimento da Suzano oferece mais transparência e agilidade ao cliente

 

A partir deste mês, a Suzano Papel e Celulose conta com um novo canal de atendimento ao cliente e soluções de ocorrências em sua Unidade de Negócio de Papel.

 

O novo serviço de Suporte ao Cliente foi desenvolvido com foco no constante aperfeiçoamento das relações da Suzano com os seus clientes, de modo a garantir a qualidade e excelência nos serviços prestados, com respostas rápidas, transparência e compromisso diante dos prazos assumidos.

 

Esta reformulação tem por objetivo centralizar em um único canal as informações e acompanhamentos das ocorrências registradas referentes às áreas de logística, técnica e comercial.

  

“Nesta nova estrutura, os técnicos da Suzano estão plenamente aptos a atuarem diante de todo o nosso portfólio. Dessa forma, oferecemos aos clientes atendimento  pré e pós-venda de altíssima qualidade, mantendo estreita relação de proximidade”, explica Lucimary Henrique, gerente de Estratégia e Marketing da Unidade de Negócio Papel da  Suzano Papel e Celulose.

 

O portfólio da Suzano conta com quatro linhas de produtos, sendo cut-size ou papel de escritório, revestido, não-revestido e papelcartão, totalizando mais de 30 marcas.

 

Para contatar o serviço de Suporte ao Cliente,  basta ligar para o telefone (11) 3503-9500 ou enviar um e-mail para [email protected].

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...