Compartilhe com sua comunidades

Esko e Epson firmam parceria

Esko e Epson firmam parceria

 

 

A Esko informou sobre um acordo de OEM com a Epson. De acordo com as empresas, a parceria prevê o fornecimento de uma solução caracterizada como Digital Front-End (DFE) que integrará as impressoras digitais inkjet de rótulos e embalagens L-4033A (seis cores) e L-4033AW (sete cores, mais tinta branca) da linha SurePress, de fabricação da empresa japonesa.

 

“À medida que cresce a transição dos sistemas analógicos para os digitais no mercado de rótulos, etiquetas e embalagens, os fabricantes de equipamentos procuram mais alternativas front-end que possam melhorar todo o fluxo de trabalho. O nosso DFE objetiva otimizar a pré-impressão e toda a produção. E o Engine 12 integrado ao DFE vai oferecer às impressoras Epson a capacidade de processar arquivos de até sete cores”.disse o responsável por parcerias comerciais da Esko, Jef Bogaerts.

 

“Combinado com a reputação da Epson, que alia soluções de alta qualidade a preços acessíveis, este DFE alimentado pela tecnologia Esko vai proporcionar ainda mais valor e automação para os clientes que servem o mercado de impressão digital de rótulos”, disse o gerente geral da Epson, Kitahara Tsuyoshi.

As empresas informaram ainda que o novo DFE será padrão nos modelos SurePress L-4033 na Europa e Austrália e opcional nos equipamentos vendidos em outras regiões do mundo.
 

A Esko e a Epson informaram que o novo DFE, da Esko, será padrão na série Epson SurePress L-4033 tanto na Europa quanto na Austrália. Nas demais regiões do mundo, ele será um opcional.

 

Para saber mais, acesse: www.epson.com  / www.esko.com
 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....