Compartilhe com sua comunidades

The Label Smith escolhe Xeikon para estimular o crescimento

The Label Smith escolhe Xeikon para estimular o crescimento

 

 

A Xeikon NV anunciou que a companhia americana The Label Smith, especializada na impressão de rótulos, adquiriu e instalou uma impressora de cores digitais Xeikon 3500 para ajudar no crescimento dos negócios digitais.
 

Comemorando seu décimo aniversário, The Label Smith é especializada em rótulos customizados para comida e água. Depois de uma análise dos produtos de vários concorrentes, a companhia escolheu a Xeikon 3500 citando a capacidade, flexibilidade e suporte para serviço da tecnologia Xeikon entre seus motivos principais.
 

A maioria dos clientes da The Label Smith pede um alto grau de customização e a companhia precisa de soluções de impressão digital que poderiam diminuir o tempo.

Anteriormente, a ordem das trocas de trabalho do time da The Label Smith custava preciosas horas e também a perda da produtividade. Com a Xeikon 3500, as mudanças levam pouco tempo, mantendo a alta qualidade e valor para os clientes.
 

Tim Smith, fundador da The Label Smith, disse: "A qualidade de impressão da Xeikon 3500 realmente se destaca. A facilidade de manutenção é enorme. Isto me permite dizer para trazer novos trabalhos, em vez de dizer que não posso trabalhar 24 horas por dia".
 

A Xeikon 3500 é ideal para a produção de rótulos assim como aplicações de embalagens. Ela é equipada com cinco estações de cores, quatro para as cores de processo padrão e a quinta estação para uso de uma gama de cores de expansão ou uma passagem branca opaca de toner ou um toner de de segurança para aplicações anti-pirataria.
 

Devido à sua tecnologia de impressão de rotatividade completa, a velocidade da impressão não é afetada pelo número de cores usadas e o tamanho dos rótulos. A impressão pode lidar com ciclos mensais de até 3,8 milhões de metros quadrados, permitindo total espaço para o crescimento de seus usuários. Mais informações sobre a impressora Xeikon 3500 em www.xeikon.com.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....