Compartilhe com sua comunidades

POPAI Brasil promove curso

POPAI Brasil promove curso "Custos e Formação
do Preço de Venda", no próximo dia 1º
 
 
Workshop é focado para profissionais da indústria gráfica e será ministrado por José Ferrari, em São Paulo, das 8h às 18h
 
 
 
O POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento e valorização do marketing no ponto de venda, promove, no próximo dia 1º de dezembro, o workshop "Custos e Formação do Preço de Venda". O curso tem como objetivo discutir as estratégias mais adequadas na gestão e levantamento de custos na indústria gráfica, desenvolvendo a capacidade de negociação com o cliente e a formação do preço de venda adequado. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (11) 3016-9777 ou pelo e-mail [email protected].
 
Ministrado por José Ferrari, consultor e assessor no mercado há 37 anos, o curso possui conteúdo prático aplicado ao dia a dia do mercado. Entre outros temas, o workshop analisará cultura e tecnologia; relacionamento com o cliente; relacionamento com concorrentes; formação do preço de venda; custos da empresa gráfica; margem de contribuição; negociações e flexibilização de preços, entre outros.
 
O workshop será realizado das 8h às 18h e é indicado a profissionais de agências e fornecedores de materiais de PDV, diretores, gerentes, orçamentistas, vendedores e consultores que atuem na indústria gráfica.  O curso terá apoio em apresentação com recursos audiovisuais e apostila.
 
O custo da inscrição é de R$ 680,00 para associados da entidade e de R$ 980,00 para não-sócios. No valor da matrícula estão incluídos almoço, coffee break, material didático e certificado do curso.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....