Compartilhe com sua comunidades

Office Shopping Lança Nova Modalidade De Mídia

Office Shopping Lança Nova Modalidade De Mídia Em Shopping Centers 

 

 

 

 

Grupo já está instalando novos painéis de LED pelos estabelecimentos em todo país

 

A Office Shopping, empresa especializada em mídia e merchandising em ambientes de Shopping Centers, está lançando uma nova opção de mídia indoor: displays para mensagens estáticas com iluminação de LED, desenvolvidos pela empresa Mavimix, do Rio de Janeiro.

 

As novas peças são produzidas em acrílico cristal, com tecnologia avançada que permite uma excelente visibilidade das mensagens publicitárias, qualidade superior de iluminação e consumo de 80% menos energia que os painéis convencionais. As peças estão sendo instaladas nos corredores dos 42 shopping centers que compõem a rede da Office Shopping por todo o Brasil. O investimento previsto para a implantação da nova modalidade de mídia deve atingir R$ 1,5 milhão. Parte desse investimento já foi investido na compra e instalação das primeiras 200 unidades (com 400 faces publicitárias). Até o final do ano, o número de equipamentos deverá dobrar, cobrindo todo o território nacional.

 

As primeiras unidades já podem ser vistas nos centros de compras das cidades de Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Belém e São Paulo. No próximo mês as praças de Salvador e Florianópolis deverão receber os novos painéis.

 

Apesar de recém instaladas, as peças já fazem sucesso entre os anunciantes, veiculando campanhas de marcas conhecidas como Vivo, Marsans, Lupo, Havaianas. McDonald’s e Estúdios Disney.

 

"Vários motivos nos levaram a optar pela instalação desses novos equipamentos", comenta Edson Maurício, Diretor Comercial da Office Shopping. "Através deles o mercado pode contar com uma rede de equipamentos padronizados, de fácil instalação e baixo custo de produção das telas para a veiculação de campanhas semanais, quinzenais ou mensais. Outra vantagem desse tipo de circuito é que o anunciante pode optar pela regionalização de suas campanhas, escolhendo os Shopping Center mais adequados para seus produtos e serviços, facilitando o planejamento de sua mídia", complementa o Executivo.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...