Compartilhe com sua comunidades

Office Shopping Lança Nova Modalidade De Mídia

Office Shopping Lança Nova Modalidade De Mídia Em Shopping Centers 

 

 

 

 

Grupo já está instalando novos painéis de LED pelos estabelecimentos em todo país

 

A Office Shopping, empresa especializada em mídia e merchandising em ambientes de Shopping Centers, está lançando uma nova opção de mídia indoor: displays para mensagens estáticas com iluminação de LED, desenvolvidos pela empresa Mavimix, do Rio de Janeiro.

 

As novas peças são produzidas em acrílico cristal, com tecnologia avançada que permite uma excelente visibilidade das mensagens publicitárias, qualidade superior de iluminação e consumo de 80% menos energia que os painéis convencionais. As peças estão sendo instaladas nos corredores dos 42 shopping centers que compõem a rede da Office Shopping por todo o Brasil. O investimento previsto para a implantação da nova modalidade de mídia deve atingir R$ 1,5 milhão. Parte desse investimento já foi investido na compra e instalação das primeiras 200 unidades (com 400 faces publicitárias). Até o final do ano, o número de equipamentos deverá dobrar, cobrindo todo o território nacional.

 

As primeiras unidades já podem ser vistas nos centros de compras das cidades de Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Belém e São Paulo. No próximo mês as praças de Salvador e Florianópolis deverão receber os novos painéis.

 

Apesar de recém instaladas, as peças já fazem sucesso entre os anunciantes, veiculando campanhas de marcas conhecidas como Vivo, Marsans, Lupo, Havaianas. McDonald’s e Estúdios Disney.

 

"Vários motivos nos levaram a optar pela instalação desses novos equipamentos", comenta Edson Maurício, Diretor Comercial da Office Shopping. "Através deles o mercado pode contar com uma rede de equipamentos padronizados, de fácil instalação e baixo custo de produção das telas para a veiculação de campanhas semanais, quinzenais ou mensais. Outra vantagem desse tipo de circuito é que o anunciante pode optar pela regionalização de suas campanhas, escolhendo os Shopping Center mais adequados para seus produtos e serviços, facilitando o planejamento de sua mídia", complementa o Executivo.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....