Compartilhe com sua comunidades

Nova Diretoria Do SEPEX-SP

Nova Diretoria Do SEPEX-SP Toma Posse

 

Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo dá posse à Diretoria eleita para biênio 2012 -2014

 

O Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo – SEPEX-SP, tem nova Diretoria que tomou posse nesta semana, encabeçada por João Alves da Silva, da J. Silva Painéis.

 

Em cerimônia realizada na semana passada, na sede do SEPEX-SP, troca de comando foi feita por Luiz Rodovalho ao novo presidente, diante de empresários do setor e representantes de outras entidades, ressaltando que mais uma etapa de trabalho foi vencida, mas ainda existem novos desafios que serão resolvidos pela nova Diretoria.

 

Rodovalho, em seu discurso de despedida, fez um resumo de sua atuação lembrando um dos períodos mais críticos vivido pela Mídia Exterior na cidade de São Paulo, depois da aprovação da chamada Lei "Cidade Limpa", que extinguiu a atividade no município, além de exigir a reformulação de anúncios indicativos do comércio. Ressaltou o intenso trabalho desenvolvido pela entidade junto às dezenas de Prefeituras do Estado, oferecendo assessoria técnica para a elaboração de projetos para a inserção da Mídia Exterior no ambiente urbano, e agradeceu o apoio de toda a categoria e dos colaboradores do Sindicato.

 

João Silva, ao tomar posse, fez questão de ressaltar que sua gestão deverá dar ao trabalho de Rodovalho, estreitando o relacionamento técnico com o Poder Público, através de um trabalho conjunto, que contemple a coexistência de peças de Mídia Exterior, perfeitamente integradas ao ambiente urbano à sua volta. Entre outras metas expostas pelo novo presidente estão uma aproximação mais intensa com a Central de Outdoor para o desenvolvimento de projetos em parceria, o aumento da base de afiliados e empresas que devem contribuir com o Sindicato com o recolhimento sindical (em função de suas atividades), uma integração da Mídia Exterior com outros meios de comunicação e a utilização de novas ferramentas (como a edição de uma revista para o segmento de Mídia Exterior), além da intensificação de ações técnicas para um reforço de sua presença junto ao meio político.

 

João Silva também ressaltou a importância que dará à questão da ética no segmento, buscando conscientizar os empresários sobre a importância do seu papel nos ambientes urbanos, suas responsabilidades e deveres para uma convivência pacífica com o Poder Público.

 

Confira abaixo a nova Diretoria eleita para o período.

 

Presidente: João Alves da Silva
1º Vice-Presidente: Antonio Carlos Gimenez
2º Vice-Presidente: José Carlos de Souza Cassiano
3º Vice-Presidente: Raul Nogueira Filho
Diretor de Relações Intermunicipais: José Duarte Batista
Diretor Administrativo: Rodolfo Meirelles de Miccolis
Diretor Financeiro: Luiz Fernando Rodovalho
Suplente: Alex Daniel da Silva
Suplente: Renato Figueiredo
Suplente: Sérgio Silveira
Suplente: Sílvio Marcelo Jorge
Suplente: Marcel Roberto Patrizi de Moraes
Conselheiro Fiscal: Jorge Alberto Cardoso de Carvalho
Conselheiro Fiscal: Leandro Mauro Formigone
Conselheiro Fiscal: Edson Jerônimo
Suplente: Luiz de Souza Filho
Suplente: Marco Antonio Perez Rodriguez
Suplente: Marcelo Marcondes de Moura

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Negociar é mais que convencer é compreender, escutar e permanecer à mesa. A arte da negociação revela caráter, propósito e legado....
A revolução do ensino chegou. Plataformas de EdTech com inteligência artificial personalizam o aprendizado, ampliam o alcance dos professores e formam alunos mais engajados. Descubra como IA e educação estão...
O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...
Paddy Cosgrave entrou no palco como quem acende uma chama. Não falou de lucro, de valuations ou de rodadas de investimento. Falou de algo maior, quase sagrado, a responsabilidade de...