Compartilhe com sua comunidades

Netshoes Anuncia Publicidade Nos Amistosos Da Seleção

Netshoes Anuncia Publicidade Nos Amistosos Da Seleção Brasileira

 

Marca estará presente em peças nos campos com carpetes com logo

 

A Netshoes anuncia novos investimentos publicitários no futebol brasileiro. A empresa estará nas placas dos quatro próximos jogos da Seleção Brasileira de Futebol. As ações publicitárias ocorrerão nos painéis dos amistosos contra Dinamarca (26/05), EUA (30/05), México (03/06) e no clássico contra a Argentina (09/06). As duas últimas partidas também receberão carpetes ao lado do gol da marca. O primeiro jogo será realizado na Dinamarca e os demais nos EUA.

 

A Netshoes dá continuidade a sua política de incentivo e patrocínio ao esporte. A loja virtual também esteve presente nos amistosos da seleção brasileira realizados ao longo de 2011 contra Costa Rica (07/10), México (11/10), Gabão (10/11) e Egito (14/11). A empresa ainda investiu nas partidas contra França (09/02), Escócia (27/03), Alemanha (10/08) e Gana (05/09). Em 2010, houve publicidade veiculada nos jogos contra Irã (07/10/10), Ucrânia (11/10/2010), Argentina (17/11/2010).

 

A empresa é a atual patrocinadora dos clubes brasileiros de futebol Santos, Bahia e Atlético-PR.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Bangladesh gera 577 mil toneladas de resíduos têxteis por ano e enfrenta pressão da UE por rastreabilidade e reciclagem nas exportações....
Mercado latino-americano de digital signage alcança R$5,7 bi em 2024 e deve crescer 8,3% ao ano até 2030, com o Brasil na liderança regional....
Siemens projeta aumento de 6-8% nas vendas até 2026, impulsionada por IA e automação industrial que já geram 32% da receita global....
Startups brasileiras ganham espaço no Web Summit Lisboa 2025 com apoio do Serpro, ApexBrasil e Sebrae, ampliando projeção internacional....
Brasil apresentou rastreabilidade por lote e plataforma digital de algodão na ITMA Asia 2025, com exportações acima de R$ 24 bilhões....
Brasil sediará a SNEC LATAM em 2026, com previsão de R$ 2,8 bi em negócios e 42,9 GW de geração solar distribuída....