Compartilhe com sua comunidades

Netshoes Anuncia Publicidade Nos Amistosos Da Seleção

Netshoes Anuncia Publicidade Nos Amistosos Da Seleção Brasileira

 

Marca estará presente em peças nos campos com carpetes com logo

 

A Netshoes anuncia novos investimentos publicitários no futebol brasileiro. A empresa estará nas placas dos quatro próximos jogos da Seleção Brasileira de Futebol. As ações publicitárias ocorrerão nos painéis dos amistosos contra Dinamarca (26/05), EUA (30/05), México (03/06) e no clássico contra a Argentina (09/06). As duas últimas partidas também receberão carpetes ao lado do gol da marca. O primeiro jogo será realizado na Dinamarca e os demais nos EUA.

 

A Netshoes dá continuidade a sua política de incentivo e patrocínio ao esporte. A loja virtual também esteve presente nos amistosos da seleção brasileira realizados ao longo de 2011 contra Costa Rica (07/10), México (11/10), Gabão (10/11) e Egito (14/11). A empresa ainda investiu nas partidas contra França (09/02), Escócia (27/03), Alemanha (10/08) e Gana (05/09). Em 2010, houve publicidade veiculada nos jogos contra Irã (07/10/10), Ucrânia (11/10/2010), Argentina (17/11/2010).

 

A empresa é a atual patrocinadora dos clubes brasileiros de futebol Santos, Bahia e Atlético-PR.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...