Compartilhe com sua comunidades

Campanha Institucional Da Black Jeans

Campanha Institucional Da Black Jeans

 

 

Ação conta com peças de outdoors em rodovias de todo o país

 

A Black Jeans, marca de jeanswear comercializada em multimarcas de todo o país, inicia campanha publicitária institucional com peças de Mídia Exterior.

 

A ação conta com outdoors espalhados por rodovias de todo o país, destacando a logomarca Black Jeans. No segundo semestre de 2012, a campanha incorporará fotos da atriz Ellen Roche, vestindo a nova coleção da marca.

 

A opção da marca por uma campanha totalmente realizada em outdoors se dá para fortalecer a imagem da Black Jeans institucionalmente e, posteriormente, trabalhar com a divulgação de seus produtos.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...