Compartilhe com sua comunidades

Campanha Institucional Da Black Jeans

Campanha Institucional Da Black Jeans

 

 

Ação conta com peças de outdoors em rodovias de todo o país

 

A Black Jeans, marca de jeanswear comercializada em multimarcas de todo o país, inicia campanha publicitária institucional com peças de Mídia Exterior.

 

A ação conta com outdoors espalhados por rodovias de todo o país, destacando a logomarca Black Jeans. No segundo semestre de 2012, a campanha incorporará fotos da atriz Ellen Roche, vestindo a nova coleção da marca.

 

A opção da marca por uma campanha totalmente realizada em outdoors se dá para fortalecer a imagem da Black Jeans institucionalmente e, posteriormente, trabalhar com a divulgação de seus produtos.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...