Compartilhe com sua comunidades

Vestibular Da Univali

Vestibular Da Univali

 

  

Campanha para período de inscrições para Vestibular conta com peças de Mídia Exterior

 

É criação da agência Voglia Neo Branding a nova campanha publicitária para incentivar as inscrições para o vestibular da Univali.

 

Com o mote "Compartilhe conhecimento e faça acontecer", a campanha mostra a importância do conhecimento em um processo de transformação e principalmente, como a universidade passa a ser fundamental para isso.

 

A veiculação conta com outdoor, frontlight, anúncio para mídia impressa e filme para TV.

 

 
    
   

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...