Compartilhe com sua comunidades

Office Shopping Oferece Nova Modalidade De Mídia

Office Shopping Oferece Nova Modalidade De Mídia

 

 

Anunciantes podem divulgar suas marcas no corrimão de escadas rolantes

 

A Office Shopping, maior empresa de comercialização de ações de publicidade e merchandising em shopping centers no Brasil, está oferecendo ao mercado publicitário uma nova plataforma de mídia.

 

Trata-se da "Mídia no Corrimão", um formato diferenciado de mídia OOH, de alta visibilidade. Essa mídia pode ser aplicada nos corrimãos de escadas e esteiras rolantes para divulgar marcas, produtos e serviços. Para que o produto não sofra alterações, devido à constante tensão e fricção que tal material sofre diariamente, foi desenvolvida uma película que suporta essas condições, mantendo a integridade da impressão por um tempo determinado. Desenvolvido pela empresa ESCAL, o produto conta com a mais alta tecnologia disponível no mercado, oferecendo uma película adesiva com propriedades elástica, que não deforma a arte final, e oferece qualidade de impressão digital igual aos melhores adesivos convencionais para impressão. Um ponto importante sobre o adesivo é que mesmo depois de retirado, não deixa nenhum resíduo de cola no corrimão.

 

Segundo Edson Maurício, Diretor Comercial da Office Shopping, "a parceria com a ESCAL levou em conta o trabalho profissional que a empresa desenvolve, pois além da aplicação da mídia ser feita por uma equipe técnica, esses profissionais foram treinados dentro da fábrica e estão aptos, tanto a aplicar com perfeição o adesivo, como também a operar as escadas rolantes com todo cuidado, a fim de preservar o equipamento do estabelecimento comercial. Enquanto a Office Shopping se encarrega da criação e comercialização de projetos para essa nova mídia, a Escal ficará responsável por qualquer problema técnico que por ventura venha a acontecer com as escadas, inclusive nos próprios corrimãos, oferecendo total segurança aos estabelecimentos comerciais."

 

Sérgio C. Lobo, Gerente de Marketing da Escal acredita no sucesso dessa parceria com a Office Shopping, já que ela é "uma empresa consolidada no mercado publicitário, com alcance em todo território nacional. Possuem uma visão dinâmica sobre os negócios, e isso foi um dos pontos cruciais para o alinhamento das duas empresas. A parceria tem como objetivo, oferecer aos anunciantes um produto inovador e ao mesmo tempo agregar segurança técnica (aplicação e operação dos equipamentos) para os estabelecimentos."

 

Conheça as vantagens da "Mídia No Corrimão".

 

1. Exposição de 30 segundos* para público segmentado;
2. Mídia nos locais de maior fluxo de pessoas;
3. 30 metros* de publicidade envolvendo o consumidor;
4. Recall médio de 76%; (fonte: www.escalated.com.au)
5. Proximidade ao ponto de venda;
6. Mídia inovadora.
7. Aumento da segurança para os usuários, pois a adesivação indica sentido e velocidade da escada rolante.
8. Aumento do tráfego de pessoas
9. Ações interativas.
10.Película adesiva protege os corrimãos

 

*valores baseados em uma escada padrão.

 

Maiores informações sobre o novo produto podem ser obtidas no site da Office Shopping, www.officeshopping.com.br

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...