Compartilhe com sua comunidades

Semana Santa Do Fábrica Da Moda Tem Foco Em Mídia Exterior

Semana Santa Do Fábrica Da Moda Tem Foco Em Mídia Exterior

 

 

Campanha foca outdoors nas imediações e na cidade de Caruaru

 

A campanha da Semana Santa do centro de compras Fábrica da Moda de Caruaru já pode ser vista nas ruas. Este ano o Marketing investiu em publicidade, com foco em outdoors localizados nas BR’s 232, 104 e bairro Petrópolis, que dão acesso ao centro da cidade.

 

Caruaru é passagem de turistas que seguem à Fazenda Nova para assistir ao Espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Segundo a Fundação de Cultura a cidade recebeu 500 mil turistas em 2012.

 

Para desenvolver a campanha a MarQ Comunicação, agência escolhida para criar as peças, buscou inspiração em algo que está perto do Fábrica da Moda, a Feira do Artesanato, considerando que é um dos locais mais procurados por turistas neste período.

 

A opção de investir em outdoors foi uma estratégia da agência, é o que explica um dos sócios da empresa, Josival Júnior. "Sabemos que a Semana Santa tem um público interessante, são pessoas de toda parte. A parceria com a Bandeirantes Mídia Exterior, foi a melhor opção para atingir estes, uma vez que outdoors possuem grande exposição, principalmente por estarem bem localizados", destacou.

 

Ele diz ainda que a expectativa da agência e do Fábrica da Moda é que tenham ótimos resultados, pois este veículo atinge grande massa de forma clara, objetiva e unificada.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...