Compartilhe com sua comunidades

Kramer destaca soluções para gerenciamento, transmissão e distribuição de sinais na Brasil Signage Expo

Impulsionar o crescimento do setor e buscar parcerias estão entre os motivos da presença da Kramer do Brasil na primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina, a Brasil Signage Expo 2014, que ocorre em 18 e 19 de setembro em São Paulo.

De origem israelense, a Kramer vê a feira como uma grande iniciativa, conforme explica o Gerente de Marketing e Produto Luciano Marques: “A Kramer do Brasil acredita que eventos como a Brasil Signage Expo são de extrema importância para profissionalizar ainda mais este mercado em franco crescimento, além de ser uma grande oportunidade para fabricantes, integradores e clientes finais se encontrarem criando possibilidades de negócios e parcerias”.

A Kramer possui soluções para gerenciamento, transmissão e distribuição de sinais de áudio e vídeo. Na Brasil Signage Expo, a empresa irá apresentar a linha Minicom, dedicada ao Digital Signage Digital (HDBaset) e Analógico, as soluções Kramer de transmissão via IP (KDS), sem fio (KW), além de sua já conhecida linha de cabos.

Luciano ressalta a integração do digital signage ao mercado: “O Digital Signage vem se mostrando uma solução muito flexível e rentável. Seu impacto e eficiência são comprovados, utilizando comunicação moderna e dinâmica é uma tendência para os mercados publicitário e corporativo”.

A Kramer Electronics, empresa de origem Israelense, tem se dedicado desde 1981 ao desenvolvimento e à fabricação de equipamentos profissionais de Vídeo e Áudio de alta qualidade. A linha Kramer tornou-se parte integrante dos melhores meios de produção e apresentação em mais de 70 países do mundo e é composta por mais de 1000 produtos, sendo uma das mais completas e versáteis do mercado, ocupando a liderança em termos de qualidade, relação custo/desempenho e inovação.

A Kramer do Brasil é a subsidiária da Kramer Electronics Israel e está estabelecida em São Paulo desde 2007, com toda equipe local de suporte, logística e vendas. “Convidamos a todos para uma visita em nosso estande, nossa equipe estará à espera para apresentar os produtos e soluções de Digital Signage”, finaliza Marques.

Fonte: Brasil Signage Expo 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....