
Litoral de São Paulo recebe ações e outdoors para divulgar a marca
Verão, férias, praia e churrasco. É assim que muitos brasileiros costumam aproveitar a época mais quente do ano. E para deixar essa temporada ainda melhor, a Friboi, marca número 1 de carnes do Brasil, realiza, entre 28 de dezembro e 31 de janeiro, ações de verão desenvolvidas especialmente para o litoral sul e norte de São Paulo.
Entre as iniciativas estão outdoors espalhados pelas principais vias de acesso às cidades litorâneas, mídia aérea nas praias e um presente exclusivo para o consumidor que escolher carnes Friboi para o “famoso” churrasco: uma taça de cerveja.
O objetivo da marca é aproveitar o verão para facilitar e complementar as experiências de diversão e entretenimento entre amigos e familiares. Nos principais supermercados da região, na compra de 80 reais em carnes Friboi, o cliente pode eleger uma taça de cerveja para levar para a casa, todas com frases divertidas: “Traz a bebida que o churrasco é Friboi”, “Eu mereço um bom churrasco Friboi com uma gelada” e “Atenção: Em caso de churrasco Friboi, encha o copo”.
Outra iniciativa é a parceria com as principais rádios do litoral, com boletins diários contendo dicas de receitas e modo de preparo de alguns cortes de carnes. “A Friboi sempre está perto do seu público para levar à mesa produtos com garantia de origem e rigoroso controle de qualidade. A campanha de verão foi planejada em função do intenso fluxo de pessoas que circulam pelas praias nesta época do ano e precisam de boa alimentação para aproveitar o momento”, finaliza Maria Eugênia Rocha, gerente de Marketing executiva da JBS.