Compartilhe com sua comunidades

Art Hot Transfer leva alternativa para brindes a FESPA Brasil

A Art Hot Transfer levou a FESPA Brasil canecas plásticas como alternativa aos clientes que trabalham com brindes e personalização e estão com dificuldades em trabalhar como carro chefe de sublimação nas canecas brancas de porcelana por conta do anti-dumping aplicado nesse tipo de material e o aumento do dólar.

“O transfer não é sublimático, A gente trouxe essa opção de caneca plástica sem a resina, com papel impresso na laser, para que a pessoa possa fazer a transferência da imagem e vender as canecas com fotos, logotipos, o que a criatividade deixar. O cliente terá a oportunidade de testar o mercado sem a necessidade imediata de adquirir uma impressora laser”, explica Karin Choi Cardim, diretora da Art Hot Transfer.

Fonte: Redação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...