Compartilhe com sua comunidades

Epson traz seu lançamento para o mercado têxtil

Empresa lançou sua nova solução para o segmento durante a FESPA Brasil 2015

Pensando em fortalecer sua participação no mercado têxtil, a Epson apresentou ao público visitante da FESPA Brasil seu mais novo lançamento, a impressora SureColor F2000, equipamento da Linha F que imprime diretamente em tecidos e peças de roupa de algodão, com resultados profissionais.

O equipamento foi desenvolvido por engenheiros mecânicos, químicos e especialistas em software com o objetivo de se tornar uma solução tecnológica para a impressão direta em tecidos, com maior precisão e definição às imagens.

O modelo conta com a tecnologia de injeção de tinta Precision Core, um micro chip desenvolvido para a impressão de gotas de tamanhos variáveis, que garante o controle absoluto do processo de impressão e resultados precisos. Além disso, a impressora promete ter um baixo consumo de tinta para se tornar uma opção econômica e viável para o consumidor que deseja iniciar um negócio.

O equipamento aceita a impressão de qualquer imagem digital através de acesso sem fio ou entrada USB, o que amplia as possibilidades de criação para designers e estilistas. A impressora é capaz de estampar uma nova camiseta a cada 27 segundos, o que a torna a impressora mais rápida de sua categoria.

A impressora tem em duas versões: modelo SureColor F2000 versão Branca que fornece tinta branca para a impressão de tecidos escuros ou preto, e a SureColor F200 versão Color, que funciona com as tintas ciano, magenta, amarelo e preto (CMYK).

A linha SureColor Série F, com seus expoentes F6070 e F7070, marcou a entrada da marca no segmento têxtil e com o lançamento da F2000, a empresa segue apostando nesse mercado. “Hoje, 80% da base instalada no mercado têxtil são impressoras de sublimação Epson. Com a SureColor F2000, queremos ampliar a participação de mercado através do lançamento da tecnologia digital para impressão direta sobre tecido”, explica Evelin Wanke, gerente de produtos de grandes formatos Epson.

Fonte: Redação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...