Compartilhe com sua comunidades

Sign Supply apresenta seus novos equipamentos para impressão

Reposicionamento da cultura organizacional e novo logo também foram destaque no stand da marca na FESPA Brasil 2015

A Sign Supply aproveitou a FESPA Brasil para apresentar suas novas impressoras. Uma delas é a VJ 1604, uma máquina de sublimação para o mercado de entrada. É um equipamento para quem já quer começar a fazer alguma coisa pouco mais profissional, mas ainda não quer investir muito dinheiro, com velocidade e qualidade a um preço acessível.

Outro lançamento é o modelo VJ426, é uma UV de prato, voltada para o mercado de brindes personalizados, como chinelos e até capinhas para celular. Esse equipamento não necessita de software rico, só é necessário plugar direto no computador e imprimir, tal qual uma impressora de mesa.

A empresa também trouxe a nova tinta original da Mutoh, desenvolvida exclusivamente para o mercado brasileiro. Ela tem 2L para dar mais flexibilidade para o usuário, e reduzir o consumo de tinta.

No evento a marca exibiu também o seu novo logo. A marca passou no fim de 2013 por um reposicionamento, no qual redesenhou sua cultura organizacional e mais recentemente repaginou seu logo, com o intuito de trazer novos ares para a empresa. “O nosso slogan é inspirando pessoas a colorir o mundo, e é exatamente a nossa visão, a gente quer transformar a imaginação em realidade, inspirando pessoas a colorir o mundo.”, explica Markus Runk, do marketing e desenvolvimento do produto da Sign Supply.

Fonte: Redação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A HSI confirmou a aquisição do JW Marriott São Paulo, reforçando sua atuação no setor hoteleiro com um portfólio que agora totaliza 2,4 mil quartos. O negócio foi estruturado por...
A JHSF reportou receita bruta de R$ 440 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 37% em relação ao mesmo período do ano anterior e R$ 50 milhões acima...
A SoftBank Group registrou lucro anual de 1,15 trilhão de ienes (US$ 7,78 bilhões) no exercício encerrado em março de 2025, revertendo quatro anos consecutivos de prejuízos. O desempenho foi...
A Uber e o iFood anunciaram uma parceria estratégica que amplia significativamente a presença de ambas as marcas no Brasil, mercado que movimentou R$ 40 bilhões apenas no segmento de...
O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....