Compartilhe com sua comunidades

Sign Supply apresenta seus novos equipamentos para impressão

Reposicionamento da cultura organizacional e novo logo também foram destaque no stand da marca na FESPA Brasil 2015

A Sign Supply aproveitou a FESPA Brasil para apresentar suas novas impressoras. Uma delas é a VJ 1604, uma máquina de sublimação para o mercado de entrada. É um equipamento para quem já quer começar a fazer alguma coisa pouco mais profissional, mas ainda não quer investir muito dinheiro, com velocidade e qualidade a um preço acessível.

Outro lançamento é o modelo VJ426, é uma UV de prato, voltada para o mercado de brindes personalizados, como chinelos e até capinhas para celular. Esse equipamento não necessita de software rico, só é necessário plugar direto no computador e imprimir, tal qual uma impressora de mesa.

A empresa também trouxe a nova tinta original da Mutoh, desenvolvida exclusivamente para o mercado brasileiro. Ela tem 2L para dar mais flexibilidade para o usuário, e reduzir o consumo de tinta.

No evento a marca exibiu também o seu novo logo. A marca passou no fim de 2013 por um reposicionamento, no qual redesenhou sua cultura organizacional e mais recentemente repaginou seu logo, com o intuito de trazer novos ares para a empresa. “O nosso slogan é inspirando pessoas a colorir o mundo, e é exatamente a nossa visão, a gente quer transformar a imaginação em realidade, inspirando pessoas a colorir o mundo.”, explica Markus Runk, do marketing e desenvolvimento do produto da Sign Supply.

Fonte: Redação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...