Compartilhe com sua comunidades

Mimaki norte-americana e Next Wave Media Solutions assinam acordo de distribuição

Acordo autoriza a distribuição de impressoras e tintas da multinacional japonesa

A filial norte-americana da Mimaki anunciou que a Next Wave Media Solutions assinou um acordo para começar a distribuir exclusivamente as impressoras Mimaki JV Series, TS Series e TX Series com as tintas Mimaki Sb Series, solução para impressão de sublimação.

As tintas para impressão de sublimação foram desenvolvidas para serem utilizadas nas impressoras digitais têxteis da própria multinacional japonesa. Este sistema combinado garante que, a decoração, sinalização suave e outras criações têxteis vai se materializar como pretendido, reduzindo ou eliminando a necessidade de caras reimpressões.

“Estamos satisfeitos que a Next Wave reconhece o emparelhamento única de impressoras e tintas Mimaki como oferta do premier para seus clientes têxteis digitais”, disse Ken VanHorn, Diretor de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Mimaki EUA. “Estamos ansiosos para trabalhar em conjunto para ajudar a Next Wave oferece uma solução completa Mimaki impressão digital têxtil.”

“A combinação da Mimaki tintas e impressoras, além de todo o apoio da garantia do fabricante, nos dá a capacidade de oferecer um sistema completo com um ponto de partida superior”, disse Drew Fields, co-fundador da Next Wave Media Solutions. “Impressoras e tintas de classe mundial Mimaki pode eliminar muitas das questões instalações de impressão comumente se deparam com soluções de terceiros.”

Fonte: Redação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...