Compartilhe com sua comunidades

Calcgraf colhe resultados obtidos na ExpoPrint Digital/FESPA Brasil

Entre as soluções, os módulos de orçamento, pcp e web to print são os mais procurados

A Calcgraf não tem o que reclamar da sua participação na ExpoPrint Digital/FESPA Brasil. Com um volume de visitante equivalente à edição anterior, os resultados foram positivos. “O público é basicamente formado por médias e pequenas empresas e, como temos soluções desenhadas para esse perfil, pudemos aproveitar bem o evento”, afirma Karina Escobar, diretora da Calcgraf.

Durante os quatro dias da feira, que ocorreu de 18 a 21 de março, 60% dos profissionais que estiveram no estande da Calcgraf eram prospects ou gráficas que possuem sistemas concorrentes, sendo que, desse total, 20% eram empresas com as quais a marca nunca havia tido contato.

Entre as soluções apresentadas, as mais procuradas foram os módulos de Orçamento, com versões específicas para comunicação visual, grande formato e flexografia; PCP, direcionado ao controle e planejamento de produção; e Web-to-print, portal de acesso dos clientes aos serviços da gráfica que permite o gerenciamento de pedidos via web.

Fonte: Redação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...